quarta-feira, 17 de junho de 2009

Adeus velho amigo! Olá Novo amigo!

E foi com essa ilustra, que pré-meditei o fim do meu primeiro sketchbook, meu fiel escudeiro, que esteve comigo todo esse tempo!

Por ironia do destino, no dia do meu aniversário, minha namorida me presenteou com um bélíssimo e novo caderninho para desenhos, ele é todo estilozudo, com capa preta e folhas verdes! Não é demais? =D


De quebra também ganhei algumas lindas Stabilos que hoje alegram mais o meu dia-a-dia.

E por fim, só me resta me despedir aqui, publicamente, de um amigo que hoje descansa na minha estante - "Adeus velho amigo!"


Página final - Passa lá no meu Flickr para ver todo caderninho que se foi =D

1 comentários:

Tomoyo disse...

Olá!!!!

Que bom saber que fiz parte do seu caderninho!!!!

E que o novo tenha tantas momentos felizes registrados quanto o primeiro!!!!

Beijinho...